Sequestro em Ceilândia termina em perseguição no Guará
06/05/2015 | Autor: Rivailton Gomes de Araujo
06/05/2015 - Depois do susto enorme, gostaria de, por meio deste meio virtual, agradecer imensamente a Deus, e logo em seguida a todos os amigos POLICIAIS MILITARES que envolveram-se direta ou indiretamente na ocorrência de sequestro de meu irmão, Vielton Araujo!
A pronta resposta da PMDF ao caso, é e sempre será digna de elogios! Pois foi a grande mobilização dos retrocitados policiais que ocasionou o final que tanto almejávamos. Meu irmão livre da ação maléfica dos marginais e os dois sequestradores presos e conduzidos à 1ª DP.
Deixo aqui, o meu mais sincero agradecimento ao Ten. Cel. Meireles 10º BPM e ao comando do 8º BPM, todos os policiais dos retromencionados batalhões, ao Fox de ROTAM (de serviço no dia do evento) e por último, a todos os prefixos do GTOp do 4º BPM-Guará.
A ação dos senhores demonstra a capacidade profissional a qual a Polícia Militar do Distrito Federal possui e por muitas vezes é menosprezada por todos.
Agradeço também ao Cel. Madureira, Sgt. Jânio e Sgt. Da Silva! Por estarem em contato direto e ininterrupto. Trazendo todas as informações, em tempo real, inerentes ao caso. E sem falar do oficial de dia ao 8º BPM, que sentou-se à mesa da casa de minha genitora e de lá fazia todos os contatos via rádio com a CIADe e quartéis envolvidos.
Desculpem-me pelos nomes que, por ventura, deixei de citar! Pois eram tantos contatos que acabamos, devido ao estado psicológico alterado, por não lembrar de todos.
Um forte abraço a todos e o sincero desejo de sucesso em vossas carreiras e sobretudo o reconhecimento profissional que tanto almejamos.
Sgt. BM Rivailton Gomes de Araújo matrícula 1405403
* O sequestro começou na Ceilândia e não na Candangolândia