Futsal Ceilandense faz parceria com os Amigos do Setor "O"

03/05/2015 | Autor: Assessoria/Prof.Adriana

03/05/2015, Ginásio do Cruzeiro-DF - Hoje foi um dia especial para o Futsal feminino brasiliense. Que jamais poderia passar em branco.


Dia de valorizar a todos os nossos Coordenadores, Apoiadores e Mestres. Que tem a cada dia renovada sua paciência e multiplicada por mil. Que se dedica sem limites, sem restrições. Que sempre incentiva e nos motiva.


Parabenizá-los pelo carinho e atenção intermináveis. Pela doação de mão única. Apenas por amor a profissão, pela missão de repassar a nós tudo que um dia eles também aprenderam. Parabenizá-los também, pela garra e coragem. Às vezes passam por tantas situações e mesmo assim não desistem e perseveram. Investem tempo e dinheiro do bolso mas se sentem compensados pelo produto final.


Agradecimento em especial, à Deus, Professora Adriana, às responsáveis técnicas dos times, as guerreiras atletas e aos familiares. Pela benção, pela determinação, pela entrega, carinho e paciência desempenhados, neste I Torneio Barbosa de Futsal Feminino 2015.


I Torneio Barbosa de Futsal Feminino 2015, realizado nos dias 01,02 e 03 de maio, que contou com a presença de 10 times de futsal do DF, e entorno. Entre elas, estão as equipes:


ADEF/APCEF/UPIS;
CESEA do Santo Antônio do Descoberto;
Fluminense da Ceilândia;
Fúria do Recanto das Emas;
ADEF/Colégio JK; Nativa do Cruzeiro;
River Playt da Santa Maria;
Independente de São Sebastião;
Gol de Placa do Riacho Fundo I;
Ceilândia Sport Club.


O Torneio teve a equipe do CESEA como campeã. Em segundo lugar a equipe do Fluminense, e em terceiro o time da ADEF/APCEF/UPIS. O Evento contou com a presença de várias torcidas do DF. Isabela Borges, atleta da equipe ADEF/APCEF/JK / foi a artilheira do torneio com 7 gols. Já a goleira menos vazada foi Catarine, da equipe ADEF/APCEF/UPIS.


O evento contou com o apoio:
DEP. Júlio César,
Café - Dom Café;
FEBRASA,
Secretaria de Esportes;
Supermercados Veneza,
Café Forte, e
Os Amigos do Setor "O", da Ceilândia.


Tivemos uma final emocionante, com direito a dribles, gols, muita habilidade, e o melhor de tudo, a paz e o esporte venceram.