Revitalização do Parque do Setor "O" com data marcada
24/05/2021 | Autor: Beto Silva
Agora sim, a revitalização do Parque Recreativo do Setor "O" tem data e nome de quem prometeu essa demanda, chama-se Marcelo Piauí, administrador desta região administrativa tão querida pelos seus moradores, e tão sofrida para receber benefícios neste cercado que se chama, parque.
Desde 2003 que foi construído o parque recreativo do Setor "O", mas só teve atenção em 2018 com a construção de uma via para pedestres e bicicletas, arrodeadas pelo alambrado. Só isso que aconteceu durante 3 anos. Mas hoje, o administrador falou para o Henrique Chaves, apresentador do balanço Geral que está dando manutenção, e que a revitalização chega até dezembro de 2021. Simplesmente, ninguém viu esta manutenção mas se limpeza e passar uma máquina de terraplanagem no local é manutenção ? então é ! Não está mais aqui, quem falou...
Analisem como está a manutenção? o Administrador alegou que estava na responsabilidade do IBRAM, mas o mesmo está fazendo revitalizações em todo o DF, e também, em outras RAs mas aqui, nada. Agora, segundo Piauí esta sob a responsabilidade da Administração de Ceilândia, e que assumiu a mesma, desde dezembro de 2019. Vamos aguardar as melhorias, porque agora tem data e o mesmo se comprometeu junto com o governador. Na verdade, desejamos que Deus abençoe este administrador, e que ele consiga fazer o que está prometendo, simplesmente porque esta comunidade merece.
Este abaixo é o veinho do parque, nome carinhoso que os amigos o apelidaram.
Matias é uma pessoa que foge ao senso comum. É uma pessoa que realiza o seu papel e ainda possui competências e qualidades que o colocam à frente dos demais. Sempre identificado com a comunidade e preocupado com as pessoas para que se exercitem, o qual inspira mudanças nas vidas de seus amigos, e pelo menos tenta transformar o ambiente por onde passa, mais agradável e digno. Porque estou falando isso? hoje, mais uma vez trouxe a TV Record para mostrar pro DF que não temos infraestrutura (banheiros, bebedouros). Que o povo ceilandense está sendo discriminado. Porquê?