Uma Nova Visão

26/05/2017 | Autor: Assessoria

Partindo do pressuposto, que Todos nós nascemos políticos, desde o ato que somos gerados, temos que lutar e passar na frente de outros para conseguirmos nascer, isto é concorrência. E em todo lugar há política, um grupo que seleciona um para gerir, todo lugar tem a sua ordem e o seu líder, e posteriormente o seu candidato. Em tese, que seja o mais capacitado ou o que tem a aceitação maior que a dos outros.

Nesta nova visão, todos nós na sociedade temos uma opinião, e todos nós estamos querendo ou não, exercendo nossa política. Calado ou falando somos um voto no contexto.

Cada um no mundo tem seu papel, tem direitos e deveres se quiser ser um líder. Caso contrário, será apenas um número a mais, mas não deixará de ser um sofredor no sistema.

A participação direta subjetiva nas notícias colocadas todos os dias pela mídia, no intuito de estar interagindo com o coletivo e exercendo sua cidadania, conta muito no trato social. Como por exemplo, foi demandado a tampa dos buracos em nosso setor, alguém executou a obra, alguém intermediou esta demanda. Outro exemplo, quando existe sujeira e lixo em uma determinada área, o membro intervem e consegui sanar àquele problema, através de seu conhecimento ou estar diretamente ligado aos órgãos de execução. Uma família qualquer precise de alimentos, tudo isso no social está sendo acompanhado, e se um de nós conseguir ajudar esta família, com certeza o grupo avaliará.

No ano que vem, perto das eleições este nosso líder selecionado pelo grupo, terá a sua chance de ultrapassar barreiras e representar a todos nós, vamos dizer que ele quer que seu candidato ou deputado seja reeleito. Ninguém está livre disso, embora que hoje precisamos de mudança, mas ele terá o direito a este voto. Se a nossa comunidade foi atendida com melhorias, por intermédio deste candidato que nos abraçou durante este período, todas as nossas demandas, e este membro deseja transferir seu voto, não vejo o porquê, de não ser ele o nosso líder. Mas não esqueçamos que até agora não apareceu este candidato.

Outra idéia, nossa comunidade precisa muito de lazer, esporte e ações sociais. O nosso grupo hoje, não tem estrutura nem recurso. Quem ajudar terá mais chance na seleção do grupo. Então pessoal, ninguém aqui está falando coisa que ninguém nunca ouviu, simplesmente estamos sendo reais e diretos. Todos aqui tem a mesma chance, com trabalhos diferentes, e em um sentido só, no coletivo e na comunidade. Por isso, que o grupo acredita que faremos a diferença. Não pense vocês que não estamos correndo atrás de recursos, mas agora a responsabilidade foi delegada a todos que querem algo a mais.

O quê o nosso grupo precisa hoje senhores é de estrutura para crescer, asas para voar. Temos várias pessoas influentes e capacitadas para administrar qualquer coisa.

Aprendemos em política que para ser candidato, o aspirante tem que ter recursos e assessoria, caso contrário, é um estelionatário político ou repassador de votos em troca de benesses.

O nosso coletivo sempre primou pela escolha entre um de nós, porque o compromisso fica mais forte, além de estarmos mais próximos, trabalhamos juntos. Sem esquecer, que tudo faremos numa carta compromisso em cartório.

Então amigos a proposta está lançada, o nosso grupo hoje precisa de todos nós, e para que isso aconteça, temos que crescer juntos e tenhamos compromissos conscientes que seremos a diferença.

Pare de sofrer e junte-se a nós. Não é porque somos brasileiros que temos que aceitar o continuísmo, vamos fazer nossa história.