Promotor armado com pistola em punho invade jogo de futebol
19/03/2017 | Autor: Assessoria
Promotor armado com pistola em punho, colete a prova de balas e capacete aterroriza jogo de futebol entre amigos.
No começo da tarde de ontem, recebi um telefonema do meu filho, participante do futebol entre amigos, ele me dizia que um homem todo equipado de colete balístico, capacete e arma em punho, havia expulsado ele e os amigos de um campo de futebol no INCRA 7, e, estava deslocando com a Polícia Militar e o agressor para a 24ª Delegacia de Polícia.
Chegando a Delegacia procurei entrevistar os participantes que presenciaram o ocorrido. Depois de alguns instantes, o acusado teve tratamento diferenciado das vítimas. Pois, entrou pra falar com o delegado e deixou a todos nós lá fora da delegacia. Após duas ou três horas de espera, as vítimas foram chamadas a prestar depoimento, e fazer o boletim de ocorrência.
Segundo o grupo de amigos, eles alugavam o campo desde o ano passado, e mostraram os recibos de pagamento.
Informaram ainda, não saber o motivo de tamanha violência. E o porquê do delegado, dar prioridade ao depoimento do agressor e não ter ouvido às vítimas, somente os agentes atenderam às vitimas, e ainda mais, não ter autuado o promotor, já que estávamos com todas as provas do ocorrido. Inclusive, com o depoimento dos Policiais Militares que acompanharam e trouxeram o promotor, juntamente com o colete e a arma.
Os Amigos do Setor "O" acompanhará atentamente o desenrolar deste absurdo, contra o cidadão e contra a sociedade...
Conforme informações do Blog abaixo, analise e tenha suas próprias conclusões...