Administração de Ceilândia promove operações no Setor "O"

22/06/2016 | Autor: Assessoria

22/06/2016 - Com este lema dito pelo Governo do Distrito Federal: "Solicitações da comunidade são necessárias para uma atuação mais próxima da Administração", os Amigos do Setor "O" vem trabalhando a quase 2 anos, neste sentido.


Os Amigos do Setor "O" solicitam as benfeitorias do setor junto à Administração Regional de Ceilândia, e esta, em parceria com a Novacap, trabalham para garantir melhores condições e qualidade de vida aos moradores da região. Abaixo estão as fotos de antes, e o depois da atuação da Administração.


O administrador Vilson de Oliveira explica que as equipes fazem um levantamento constante das necessidades da região e destaca que estão sendo executadas várias operações.


As equipes verificam os pontos mais críticos e atuam prioritariamente nessas áreas. Por dia, são utilizadas aproximadamente oito toneladas de massa asfáltica para tapar de 30 a 40 buracos.


As ações do programa incluem, além da operação tapa buracos, a poda de árvores, limpeza pública, abertura de estradas rurais, desentupimento de bocas de lobos, plantio de árvores, terraplanagem de campos de futebol, dentre outras. O morador que desejar comunicar a existência de buracos nas vias, bocas de lobo entupidas e árvores que necessitem de poda basta, ligar no telefone 3372-3117.


Os Amigos do Setor "O" parabenizam os moradores e a Administração pelas benfeitorias.







Conserto da tampa de bueiro na EQNO 4/6


Terraplanagem da estrada rural no INCRA 8



Terraplanagem do campo de futebol na EQNO 5/7




Limpeza pública para preparo do plantio de árvores, na entrada do Parque Recreativo do Setor "O", na via Leste, conexão com a BR 070







Terraplanagem do campo de futebol da QNO 8, expansão do Setor "O", campo do ECON



Operação Tapa Buracos na QNO 3 conjunto F



Operacão Tapa Buracos na QNO 11 conjunto M



Operação Tapa Buracos no quadradão da EQNO 4/6, frente a Escola Classe 16



Terraplanagem e preparo do local para estacionamento do Centro de Ensino 26, na EQNO 5/7